redes eletricas telefonicas redes estruturadas interfonia iluminacao

redes eletricas telefonicas redes estruturadas interfonia iluminacao
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
STI.SOLUCOESTECNICAS
Cidade:
CUIABA

A STi é especializada em serviços de cabeamento para rede estruturada.

Executamos projetos E realizamos a instalação, além de dar o suporte necessário para conexão dos equipamentos.

Fornecemos documentação de nossas obras contendo desenhos dos “lay out” das áreas com descrição da infra-estrutura e suas respectivas taxas de utilização, localização de todos os pontos instalados, relatórios de certificação dos mesmos e informações técnicas sobre os procedimentos e normas utilizadas na instalação. Atuamos nas áreas de Network, Telefonia , interfonia , redes eletricas , redes logicas , cabeamento estruturado , iluminaçao , aterramentos , tubulaçoes e serviços especializados para projetos e instalação de cabeamento em redes estruturadas, incluindo a execução de serviços de infra-estrutura e redes elétricasNão há nada mais incômodo que os cabos espalhados, embolados e largados, quer seja no rack ou nos pés do usuário. Sem falar na falta que uma identificação de cada ponto faz.

Reorganizar os cabos e identificá-los não é apenas um capricho, pois muito embora o aspecto estético seja o maior impacto inicial, o mais importante é que um cabeamento organizado e identificado evita problemas de conectividade, além de melhorar a performance da rede.

Você tem alguma duvida em Cabeamento Estruturado? Cabeamento estruturado é um sistema cuja estrutura é única e flexível, suportando a utilização de diversas mídias de aplicações tais como dados, voz, imagem, controles prediais, entre outras. Atualmente as empresas preferem este sistema multi-aplicação pelas vantagens que ele apresenta em relação aos cabeamentos tradicionais, onde as aplicações são atendidas por estruturas individuais - uma para dados e outra para voz, por exemplo.



FIBRA-ÓPTICA



As principais características que uma empresa necessita em suas redes de transmissão de dados são Segurança, Qualidade e Agilidade.

Para alcançar níveis tecnológicos de alta qualidade, e seguir o avanço desenfreado da informática, atualmente a única capaz de acompanhar tal revolução é a Fibra Óptica .

Por isso, a Fibra Óptica é hoje considerada e vem sendo usada como o mais novo meio de cabeamento de sistemas, seja de informática, de telecomunicações, sinalização e outros tantos.

Algumas das características físicas da Fibra Óptica:

Atende especificações FDDI

Pode ser instalada verticalmente em prédios, perfeita também para uso aéreo (externos ) e subterrâneo (internos)

Facilmente maleável durante a instalação

Somos especializados em trabalhos com fibra óptica, tubulaçoes enterradas externas e internas, também executamos serviços de passagem, fusão, conectorização e certificação/testes, dimensionando os tranceivers e ativos necessários em cada parte do projeto.

INFRA – ESTRUTURA



A STi presta serviço em infra-estrutura, exemplos:

. Instalação de perfilados, eletrodutos, eletrocalhas, rodapés técnicos (falso), Seal-tube e postes metálicos para redes elétricas e estruturadas (dados/voz);

. Instalação e medição de sistema de aterramento;

. Utilizamos condutores do tipo cabo flexível, nas cores e dimensões de acordo com as normas técnicas da EIA/TIA e ABNT;

. Rack metálico com porta e fechadura, visor de acrílico de vários modelos e dimensões.






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Cabista de Rede Telefônica mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.