Faça parte da família Frankia Virtual e seja um empresário respeitado

Faça parte da família Frankia Virtual e seja um empresário respeitado
Valor R$:  46000,00
Anuciante:
CONTATO
Cidade:
CUIABA









Seu fundador e principal executivo, o empresário Claudio Marcellini, é autor do Livro Frankia Virtual - Multiplicando Possibilidades, publicado no Brasil em 2008 e lançado este ano na Argentina e Uruguai.

A Frankia Virtual tem sua marca registrada no Inpi.gov.br, possui patente de Gestão Administrativa de TI em E-Commerce com centralização de estoque e logística.

Tema de matérias em diversos programas de televisão e nos principais jornais e revistas do País, a Frankia Virtual criou um novo nicho de mercado, desenvolveu um novo conceito de negócios, gerou empregos, empresas, impostos, desenvolvimento e, com isso, atingiu sua maturidade.

Além do Sistema de Franchising Empresarial, a Frankia Virtual desenvolve o Franchising Social, com o qual busca levar a Inclusão Digital para dentro da sala de aula, integrando professores e alunos à rede mundial de computadores e à Internet. AFrankia Virtual, não é um site de Ecommerce, mas sim um conceito de negócio.

Se você pensa somente em montar um site para vender bugigangas, você não precisa de uma empresa como a Frankia Virtual para fazê-lo, a Frankia Virtual é um conceito de negócio por internet, onde o site incluso, é apenas uma fração(>15%) do conceito.

 





Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Adesivo Familia Feliz mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.